Naiara Azevedo choca com olho roxo: ‘Que ele pague caro’

PUBLICIDADE

A cantora Naiara Azevedo chocou os internautas nessa semana ao postar uma imagem. Nela, a representante do sertanejo mostrou o olho roxo, além do que pareciam ser lesões de violência doméstica. Não demorou muito para que algumas pessoas ficassem curiosas sobre a imagem.

Alguns fãs previram que Naiara Azevedo poderia ter sofrido um acidente ou ter apanhado de um homem. “Que ele e outros que cometem esse tipo de abuso paguem muito caro”, disse um dos internautas.

Mas afinal, o que aconteceu com a famosa? Naiara Azevedo, na verdade, está participando sim de uma campanha contra a violência doméstica. Felizmente, no entanto, a famosa não apanhou de qualquer homem. Ela explicou o que aconteceu em sua rede social e deu o que falar.

Em uma legenda publicada em seu Instagram, Naiara, que também participou nesse ano do ‘Show dos Famosos’, disse que as marcas do seu corpo eram maquiagem. 

“Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo. Por isso, se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie. #vctemvoz #Ligue180 #CoracaoPedeSocorro”, escreveu ela, como pode ser visto na publicação abaixo.

Muitos fãs de Azevedo elogiaram a atitude da cantora em fazer parte dessa campanha. “Já sofri muito por violência doméstica, inúmeras vezes machucada acordava com o traste tentando me matar com o travesseiro, mas pedi forças pra Deus e fugir de casa . O que não me conformo é que inúmeras vezes procurei ajuda até a justiça da minha cidade me negou ajuda, mas nem por isso desistir e hoje onde estou? Feliz e me amando“, escreveu uma das fãs no Instagram da cantora.