Tatá Werneck fica em pânico ao chegar em casa e encontrar cobra ao lado de sangue

PUBLICIDADE

A humorista, apresentadora e atriz Tata Werneck passou por um momento de apuros em sua casa e que, por pouco, não teve consequências mais graves.

Foi a própria Tatá quem usou suas redes sociais nesta quarta-feira (28), para falar sobre a situação desesperadora. A atriz chegava em casa quando se deparou com uma cobra. 

Tatá disse: “Bom dia! Já tô indo gravar ‘Shippados’ [nova série da Globo], ontem eu gravei, depois fiquei na edição do ‘Lady Night’ o dia inteiro. Chego à noite em casa e tem uma cobra. Aí Dona Joelma, desesperada com a cobra, aí chamei o Rodrigo, que também se desespera com a cobra, aí chamo o cara da portaria, que também se desespera com a cobra. E a cobra na dela, tranquilona, e a gente todo cagado”. 

Tatá também contou que viu uma poça de sangue ao lado da cobra. Ela afirmou que seus gatinhos estavam brincando com a cobra e que não sabia se o sangue era deles ou dela. Mesmo brincando com a situação, a atriz disse que todos ficaram em completo desespero com a situação. 

Relacionamento com Rafael 

Uma cena inusitada foi postada pelo namorado da atriz em sua rede social. Na ocasião ele estava aos beijos com Tatá, quando Cláudia Raia passou pelos corredores da Globo, viu o momento e resolveu tirar uma foto do casal. O que mais chamou a atenção da veterana, foi o fato da moça estar com as mãos nas nádegas de seu noivo. 

Logo depois, Rafael colocou a foto em sua rede social e fez uma declaração para a amada. Em seguida ele relata que a foto foi tirada por Cláudia Raia, que flagrou a falta de vergonha dos dois na hora do trabalho.