Sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle, revela horário possível do nascimento de Zoe

PUBLICIDADE

Parentes, amigos e os fãs estão na expectativa da chegada de Zoe. No entanto, parece que todo mundo vai precisar ter um pouco mais de paciência, pois de acordo com a informação da sogra de Sabrina Sato, a bebê ainda vai demorar um pouco para nascer. Leda Nagle, mãe de Duda, revelou que trocou mensagens com o filho recentemente.

Segundo o futuro papai, a filhota ainda vai demorar um pouco. A previsão mais otimista, de acordo com a obstetra, seria 11 horas. A mãe da apresentadora contou durante uma entrevista que nunca tinha visto a sua filha tão nervosa.

“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, desabafou Dona Kika. Duda Nagle continua ao lado da apresentadora durante o momento tão especial.

Sabrina Sato e Duda Nagle sãos pais de primeira viagem e estavam ansiosos para a chegada da primeira filha. No entanto, não eram apenas os familiares, mas o público também está na expectativa do nascimento da pequena Zoe. Sabrina Sato chegou a 40 semanas de gestação e, nesta última quarta-feira (28), a sua bolsa estourou e ela deu entrada na maternidade.

A pequena não tem noção, mas vai ser uma das garotinhas mais ricas do Brasil. Segundo um levantamento realizado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a ‘japa’ embolsou aproximadamente R$ 500 mil com produtos ligados ao público infantil e gestantes. Esse valor seria de ações realizadas através de sua rede social, mas esse valor seria uma estimativa conservadora.

Os produtos mais divulgados pela apresentadora foram acessórios de decoração, roupinhas para recém-nascido, brinquedos, produtos para as gravidas e muitos outros.