A Fazenda sai do controle e Record é obrigada a dar triste decisão

PUBLICIDADE

A Record TV está com uma decisão difícil em suas mãos, mas só para variar é acusada de não dar valor ao seu público em ‘A Fazenda’. Nessa quarta-feira, 28 de novembro, durante uma atividade pela manhã, a ex-paquita Catia Paganote teve uma desavença com um companheiro de reality.

Ela simplesmente deu um soco em Evandro Santo, enquanto eles brincavam de queimado na piscina. Imediatamente, o vídeo da agressão viralizou e telespectadores de ‘A Fazenda 10’ pediram a expulsão de Catia paganote. 

A ex-paquita e Evandro Santo, por acaso, já estavam na roça do programa. Não seria difícil dar uma decisão sobre expulsão do programa, até porque enquetes realizadas pela Internet mostram que o ator que fez Cristian Pion no ‘Pânico na TV’ é o favorito para continuar no programa. Mesmo assim, a Record teimou em fazer ‘cera’ com o seu principal produto do entretenimento.

No final do programa de quarta, horas após a agressão de Catia a Evandro, o canal anunciou que a decisão da expulsão ou não da peoa do programa acontecerá apenas nessa quinta-feira, 30 de novembro. Ou seja, confirmando-se a enquete do UOL, Paganote deixará o confinamento de qualquer jeito.

Triste com o acontecido, Evandro comentou a agressão e atitude da rival em uma conversa dentro de ‘A Fazenda’. 

“É muito triste, porque eu gosto muito dela. Mas eu entendo. A essa altura do jogo todo mundo fica mais sensível“, começou ele, como quem defende as atitudes da rival de roça;

“Ela se cobra muito, é uma pessoa auto-exigente, ela fala: ‘Eu não gosto de perder’. É muito disciplinada, então, para ela é uma falha muito forte“, finalizou o comediante sobre o momento do jogo.