in

Rachel Sheherazade contesta decisões de Bolsonaro e é criticada: ‘seu patrão está conosco’

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

A jornalista Rachel Sheherazade sempre foi conhecida por suas opiniões polêmicas. Depois de ter sido proibida de emitir opiniões no telejornal SBT Brasil, restou as redes sociais para escrever o que bem pensa.

Nos últimos meses, chamou a atenção de todos os ataques que ela fez ao agora presidente eleito Jair Bolsonaro. Os eleitores de Bolsonaro quase sempre concordaram com as opiniões da jornalista até ela começar a criticar o político conservador.

Na terça-feira (27), Rachel criticou as escolhas de Bolsonaro para os ministérios. “Já são oito os militares que atuarão no governo Bolsonaro, todos de patente mais alta que a dele. E o capitão pode indicar mais milicos. Isso é um governo civil ou uma junta militar?”, questionou Sheherazade no Twitter.

Publicidade

O vice de Bolsonaro é o general Hamilton Mourão. O responsável pelo Gabinete de Segurança Institucional também é general, Augusto Heleno. Na hierarquia do Exército Brasileiro, depois de capitão aparecem major, tenente-coronel e coronel até chegar em general.

Publicidade

Os seguidores de Bolsonaro criticaram a jornalista do SBT. Alguns insinuaram que ela mudou seu posicionamento político depois de namorar o tabelião Matheus Faria Carneiro. “Virou petista?”, perguntou uma seguidora.

“Nós, eleitores de Bolsonaro, estamos festejando as nomeações de cidadãos de verdade, a opinião de apoiador de bandido não nos interessa, e cuidado com o emprego, não se esqueça q o seu patrão está conosco”, comentou uma internauta. Rachel Sheherazade não respondeu a nenhum dos comentários que foram feitos em sua postagem.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br