in

Rachel Sheherazade contesta decisões de Bolsonaro e é criticada: ‘seu patrão está conosco’

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

A jornalista Rachel Sheherazade sempre foi conhecida por suas opiniões polêmicas. Depois de ter sido proibida de emitir opiniões no telejornal SBT Brasil, restou as redes sociais para escrever o que bem pensa.

Nos últimos meses, chamou a atenção de todos os ataques que ela fez ao agora presidente eleito Jair Bolsonaro. Os eleitores de Bolsonaro quase sempre concordaram com as opiniões da jornalista até ela começar a criticar o político conservador.

Na terça-feira (27), Rachel criticou as escolhas de Bolsonaro para os ministérios. “Já são oito os militares que atuarão no governo Bolsonaro, todos de patente mais alta que a dele. E o capitão pode indicar mais milicos. Isso é um governo civil ou uma junta militar?”, questionou Sheherazade no Twitter.

Publicidade

O vice de Bolsonaro é o general Hamilton Mourão. O responsável pelo Gabinete de Segurança Institucional também é general, Augusto Heleno. Na hierarquia do Exército Brasileiro, depois de capitão aparecem major, tenente-coronel e coronel até chegar em general.

Publicidade
Publicidade

Os seguidores de Bolsonaro criticaram a jornalista do SBT. Alguns insinuaram que ela mudou seu posicionamento político depois de namorar o tabelião Matheus Faria Carneiro. “Virou petista?”, perguntou uma seguidora.

“Nós, eleitores de Bolsonaro, estamos festejando as nomeações de cidadãos de verdade, a opinião de apoiador de bandido não nos interessa, e cuidado com o emprego, não se esqueça q o seu patrão está conosco”, comentou uma internauta. Rachel Sheherazade não respondeu a nenhum dos comentários que foram feitos em sua postagem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br