Bom moço? Luan Santana se revela pegador de famosas, entre elas a ex de craque da seleção

PUBLICIDADE

Luan Santana sempre foi considerado um bom moço, é o tipo de rapaz que você deve namorar para casar, que o diga a namorada do cantor, Jade Magalhães. Mas por trás deste jeitinho de menino obediente criado com a avó, pode existir um verdadeiro ‘dom Juan‘, saiba mais.

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, o sertanejo que é um dos artistas mais cobiçados do show bussiness brasileiro e que arrasta uma legião de fãs por onde passa, confessou que em sua fase de solteiro já teve viveu romances ardentes com uma funkeira famosa e com uma das mais paparicadas atrizes da Globo.

Bom moço? Luan Santana se revela ‘pegador’ de celebridades, entre elas a ex de jogador da seleção

Em entrevista concedida para o colunista e jornalista Leo dias, que é um dos apresentadores do programa Fofocalizando que vai ao ar nas tardes de segunda a sexta no SBT, o cantor confirmou alguns boatos que há muito rodam a mídia especializada na vida dos famosos.

Leo perguntou se realmente Luan e Bruna Marquezine já tiveram um affair e ele prontamente afirmou. Segundo o músico ele e Bruna se pegaram por algum tempo e em diversas ocasiões, contudo na época os dois estavam solteiros e livres.

E não é que a pop star Anitta já caiu nos braços do sertanejo magia. Segundo o rapaz, eles ficaram juntos por três vezes e se mostrou bastante constrangido diante da revelação, ao que parece a coisa pegou fogo.

Namoro sério

Jade e Luan se conhecem há cerca de 10 anos e o namoro deles já teve muitas idas e vindas, mas agora a relação está mais firme que nunca. Ele também ressaltou que o casal se previne e usam camisinha. A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (28) no SBT.