in

Antes de dar à luz, Sabrina Sato posta vídeo dançando ao lado do noivo; veja

Divulgação / bebemamae
Publicidade
Publicidade

O sonho da maternidade é algo almejado pela maioria das mulheres. Não é segredo para ninguém o quanto Sabrina Sato desejava constituir sua família. Em várias entrevistas, a apresentadora já havia falado sobre o assunto.  

O nascimento da filha de Sabrina é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Principalmente, pelo fato de que a pequena poderia chegar ao mundo a qualquer momento. O nascimento de Zoe é um dos eventos mais aguardados do momento. Os fãs estão loucos para conhecer o rostinho da menininha.

Publicidade

Mas, isso pode acontecer a qualquer momento, pois na tarde desta quarta-feira (28), a bolsa da japa estourou e ela entrou em trabalho de parto. Zoe é fruto do relacionamento entre Sabrina Sato e o ator Duda Nagle. O papai também não esconde o quanto estava ansioso pela chegada da filhota.

A mãe de Sabrina Sato, Dona Kika contou detalhes sobre o momento de tensão vivido pela apresentadora quando tudo aconteceu. A futura vovó disse que a filha iria se internar mesmo. Inclusive, a japa estava arrumando as coisas para poder ir para o hospital. No entanto, após o banho aconteceu a grande surpresa, a bolsa estourou.

Publicidade

Dona Kika disse que a filha estava muito ansiosa e somente conseguiu ficar mais calma após conversar com a sua médica. A profissional tranquilizou a futura mamãe e explicou que o parto poderia durar um longo período, chegando até a dez horas.

Muito bem-humorada, Sabrina Sato fez um vídeo onde aparece dançando ao lado do papai da Zoe, o ator Duda Nagle. As imagens foram gravadas já na maternidade. A japa está extremamente ansiosa para poder segurar sua filhota nos braços.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".