Antes de dar à luz, Sabrina Sato posta vídeo dançando ao lado do noivo; veja

PUBLICIDADE

O sonho da maternidade é algo almejado pela maioria das mulheres. Não é segredo para ninguém o quanto Sabrina Sato desejava constituir sua família. Em várias entrevistas, a apresentadora já havia falado sobre o assunto.  

O nascimento da filha de Sabrina é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Principalmente, pelo fato de que a pequena poderia chegar ao mundo a qualquer momento. O nascimento de Zoe é um dos eventos mais aguardados do momento. Os fãs estão loucos para conhecer o rostinho da menininha.

Mas, isso pode acontecer a qualquer momento, pois na tarde desta quarta-feira (28), a bolsa da japa estourou e ela entrou em trabalho de parto. Zoe é fruto do relacionamento entre Sabrina Sato e o ator Duda Nagle. O papai também não esconde o quanto estava ansioso pela chegada da filhota.

A mãe de Sabrina Sato, Dona Kika contou detalhes sobre o momento de tensão vivido pela apresentadora quando tudo aconteceu. A futura vovó disse que a filha iria se internar mesmo. Inclusive, a japa estava arrumando as coisas para poder ir para o hospital. No entanto, após o banho aconteceu a grande surpresa, a bolsa estourou.

Dona Kika disse que a filha estava muito ansiosa e somente conseguiu ficar mais calma após conversar com a sua médica. A profissional tranquilizou a futura mamãe e explicou que o parto poderia durar um longo período, chegando até a dez horas.

Muito bem-humorada, Sabrina Sato fez um vídeo onde aparece dançando ao lado do papai da Zoe, o ator Duda Nagle. As imagens foram gravadas já na maternidade. A japa está extremamente ansiosa para poder segurar sua filhota nos braços.