Mãe de Sabrina dá novas informações sobre o parto de Zoe com revelações inéditas

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

A mãe da apresentadora Sabrina Sato, que entrou em trabalho de parto na tarde desta quarta-feira (28), revelou novas informações sobre o estado de sua filha.

Durante uma entrevista exclusiva que concedeu para o site do UOL, dona Kika revelou que a filha deu um grito na hora que percebeu que a bolsa tinha estourado. 

Publicidade

Dona Kika disse: “A Sabrina iria se internar de qualquer jeito. Ela estava se arrumando e deu um grito: ‘Mãe, a bolsa estourou’, era umas 15h30. Ligamos para a médica e ela falou que era normal. A Sabrina almoçou, comeu salmão e quinoa. Agora, está no quarto fazendo fisioterapia”. 

Publicidade


Dona Kika admitiu que também está muito nervosa e ansiosa com a chegada de sua neta, assim como a filha. Zoe é a primeira filha da japa com o namorado Duda Nagle. Para o parto, Sabrina criou uma playlist de músicas para ouvir. Na lista estão várias músicas clássicas, como Bach e Schubert. Recentemente a apresentadora havia feito uma publicação em seu perfil falando sobre a chegada de sua primeira herdeira. 

Publicidade

Quem também falou sobre o parto de Sabrina foi sua sogra, Leda Nagle, que é mãe de Duda. A apresentadora contou que o nascimento da pequena está fazendo com que seu filho fique muito ansioso e ao mesmo tempo nervoso. Segundo ela, ele não consegue esconder a aflição em relação a chegada de Zoe. 

Nos últimos meses a gravidez de Sabrina pode ser acompanhada por todos os seus fãs. Isso porque ela compartilhou todos os momentos da gestação, através de seu programa, canal no Youtube e em suas redes sociais. Em poucas horas, o mundo poderá conhecer o rostinho da pequena baby Sato.