Saiba tudo o que vai acontecer no episódio 5 de Legacies

PUBLICIDADE

A série norte-americana Legacies tem conquistado milhares de fãs em todo o Brasil e muitos estão curiosos para saber o que vai acontecer no quinto episódio da spin-off de The Originals, que por sua vez é um spin-off de The Vampire Diaries.

Legacies estreou no dia 25 de outubro e, inicialmente, teria 13 episódios. No dia 8 de novembro, a The CW, emissora que exibe a série, anunciou que a primeira temporada ganharia mais três episódios, chegando a um total de 16.

No quinto episódio dessa primeira temporada, as tensões aumentam bastante entre os estudantes depois que Alaric (Matthew Davis) decide dar uma voz maior aos alunos, formando um conselho de honra.

Diante dessa situação, Hope (Danielle Rose Russell) fica determinada a descobrir mais sobre o passado de Landon (Aria Shahghasemi) e faz uma série de testes mágicos sobre ele.

Enquanto isso, Alaric e Dorian (personagem interpretado pelo ator convidado Demetrius Bridge) enfrentam a próxima criatura para tentar descobrir o que eles querem e de onde eles vêm. O nome deste episódio é “Malivore”.

Cada episódio aborda um “monstro da semana”. Até o momento foram exibidos “Esta é a parte em que você corre”, no dia 25 de outubro; “Algumas pessoas apenas querem assistir ao mundo queimar”, em 1º de novembro; “Estamos sendo punidos, Pedro”, no dia 8; e “Esperança não é o objetivo”, no dia 15.

O quinto episódio de Legacies foi escrito por Thomas Brandon e Penny Cox e teve direção de Michael Karasick. A exibição original será realizada no dia 29 de novembro.