in

Casamento gay entre duas jogadoras causa impacto nas redes sociais; veja as fotos

Publicidade

Quando o amor está no ar e em seu melhor momento, é hora de expressá-lo da melhor maneira. Um exemplo disso é o caso de um casamento gay no futebol mexicano, que surpreendeu e encheu os internautas de ternura.

Tudo começou quando a página da TV Notas anunciou que as jogadoras de futebol Stephany Mayore e Bianca Sierra confirmaram seu compromisso na rede social Instagram.

Jogadoras postam fotos exibindo anel de noivado

Em uma foto postada na rede social, Bianca Sierra é vista em pé e de costas, vestindo uma camiseta cuja legenda dizia: “Case comigo”, enquanto Stephany Mayor exibia um lindo anel com diamantes em seu dedo.

Publicidade

O amor entre as duas atletas foi apresentado através de fotos, e em algumas, as jovens atletas mostraram seus anéis de compromisso, além de demonstrar seu amor com um beijo carinhoso.

Publicidade

Stephany Mayor e Bianca Sierra complementaram as publicações no Instagram com a seguinte descrição: “Estamos comprometidas!!! Eu não posso acreditar que posso passar o resto da minha vida com a minha melhor metade”. 

Alguns fãs desejaram sucesso para o casal

As fotos das jogadoras foram um sucessoe já contabilizam mais de 4 mil curtidas e milhares de comentários com diferentes pontos de vista em menos de 48 horas.
Os fãs das atletas desejaram felicidades e sucesso para o casal.
A revista TVNotas explicou que as jogadoras de futebol se mudaram para a Islândia para serem donos da equipe Thor / KA Akureyriy. 

Como sinal das conquistas que fizeram juntos, Stephany Mayor espera continuar forte em sua nova etapa.

Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.