in

Bruno Henrique é cobiçado por 7 times

Reprodução / Santos FC
Publicidade

Bruno Henrique não atravessa uma boa fase no Santos, mas todo mundo sabe do potencial do jogador. Por isso, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, comentou sobre a quantidade de equipes interessadas em contar com o futebol do atacante na próxima temporada.

“Tem sete times interessados. A ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo. Saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor (45 milhões de euros, R$ 197 milhões na cotação da época)”, comentou o presidente.

Uma das equipes interessadas em Bruno Henrique é o Cruzeiro. O vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado, e o diretor de futebol, Marcelo Dijan, admitiram interesse em ter o atacante para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Carlos Peres sempre foi claro ao dizer que nenhum jogador da equipe é inegociável. O problema, para quem quer negociar, são os valores pedidos. A negociação envolvendo Bruno Henrique deve ficar fora da realidade do futebol brasileiro.

Na atual temporada, Bruno Henrique sofreu três lesões (joelho, coxa e olho) e passou quatro meses apenas se recuperando destes problemas. No total, disputou 34 partidas em 2018, com dois gols marcados e duas assistências. O contrato com o Santos vence apenas no fim de 2020.

Cuca sempre contou com Bruno Henrique. O treinador está de saída do Peixe já que precisará passar por uma cirurgia no coração. Abel Braga deve ser substituto e, provavelmente, também contará com o jogador no ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!