Bruno Henrique é cobiçado por 7 times

PUBLICIDADE

Bruno Henrique não atravessa uma boa fase no Santos, mas todo mundo sabe do potencial do jogador. Por isso, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, comentou sobre a quantidade de equipes interessadas em contar com o futebol do atacante na próxima temporada.

“Tem sete times interessados. A ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo. Saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor (45 milhões de euros, R$ 197 milhões na cotação da época)”, comentou o presidente.

Uma das equipes interessadas em Bruno Henrique é o Cruzeiro. O vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado, e o diretor de futebol, Marcelo Dijan, admitiram interesse em ter o atacante para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem.

José Carlos Peres sempre foi claro ao dizer que nenhum jogador da equipe é inegociável. O problema, para quem quer negociar, são os valores pedidos. A negociação envolvendo Bruno Henrique deve ficar fora da realidade do futebol brasileiro.

Na atual temporada, Bruno Henrique sofreu três lesões (joelho, coxa e olho) e passou quatro meses apenas se recuperando destes problemas. No total, disputou 34 partidas em 2018, com dois gols marcados e duas assistências. O contrato com o Santos vence apenas no fim de 2020.

Cuca sempre contou com Bruno Henrique. O treinador está de saída do Peixe já que precisará passar por uma cirurgia no coração. Abel Braga deve ser substituto e, provavelmente, também contará com o jogador no ano que vem.