Prass revela redução salarial no Palmeiras e abre portas para rival

PUBLICIDADE

O goleiro Fernando Prass veio ao Palmeiras em 2013, quando o time tinha acabado de sair pela segunda vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. Logo ao começo, Prass já foi muito elogiado por ter saído de um time de Série A, que era o Vasco, para ir à um que estava na Série B.

Prass acabou se tornando ídolo do Palmeiras e até 2016 era o titular absoluto da equipe, até acabar se lesionando e perdendo espaço para Jaílson. Mesmo no banco de reservas, Prass sempre demonstrou ser um grande goleiro quando entrava em campo.

O goleiro do Verdão vive um momento complicado, pois precisa renovar o seu contrato com o Palmeiras, este que chega ao fim no dia 31 de dezembro de 2018. O atleta deixou o desejo de renovar bem evidente em uma entrevista concedida ao FOX Sports.

Prass afirmou que para renovar não precisa de dinheiro, até porque no Palmeiras nunca esteve por salários. O goleiro revelou que quando entrou no time, o Palmeiras estava em uma fase pior financeiramente e seu salário era maior do que hoje em dia, em que o Verdão é o time mais bem financeiramente da América Latina.

O ídolo do Verdão revelou que depende da vontade dos dirigentes. Se quiserem que ele fique, ele ficará, já o contrário terá que ir embora.

Questionado sobre defender um rival, Prass afirmou que jogará ao mínimo por mais dois anos e não afirmará que não jogará em nenhum rival, até porque ele é profissional, por mais que tenha amor ao Palmeiras.

A diretoria quer renovar com Prass, mas tudo depende das negociações. Há especulações de que o goleiro queira dois anos de contrato e o Palmeiras queira oferecer somente um.