Ludmilla revela porque ignorou Joelma em evento beneficente; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Após ignorar completamente a cantora paraense Joelma durante um evento em São Paulo, na última terça-feira (27), Ludmilla usou suas redes sociais para se justificar. A cantora afirmou que não viu o momento em que Joelma foi cumprimentá-la.

A Joelma falou comigo e eu não vi. Eu passo olhando para o coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas para ela depois. Vou chamar ela aqui: ‘Joelma, não te vi, mulher do céu!’, porque eu estava olhando para o coral”, afirmou. “Isso não tem nada a ver, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês! E parem de ficar me incomodando com comentários”, completou a cantora.

A artista paraense também se pronunciou sobre o ocorrido: “gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo”, disse.

Durante a madrugada desta quarta-feira (28), viralizou nas redes sociais o vídeo do momento exato em que Ludmilla ignora quando Joelma vai lhe dar um beijo. Muitos fãs condenaram atitude da cantora enquanto vários outros a defenderam com as mais variadas justificativas.

Assista:

Ludmilla ficou conhecida no início de sua carreira como MC Beyoncé. A cantora consolidou seu sucesso em 2012 com o hit “Fala Mal de Mim”. Depois disso, se tornou uma das funkeiras mais conhecidas do Brasil.