in

Ludmilla revela porque ignorou Joelma em evento beneficente; assista ao vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Após ignorar completamente a cantora paraense Joelma durante um evento em São Paulo, na última terça-feira (27), Ludmilla usou suas redes sociais para se justificar. A cantora afirmou que não viu o momento em que Joelma foi cumprimentá-la.

A Joelma falou comigo e eu não vi. Eu passo olhando para o coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas para ela depois. Vou chamar ela aqui: ‘Joelma, não te vi, mulher do céu!’, porque eu estava olhando para o coral”, afirmou. “Isso não tem nada a ver, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês! E parem de ficar me incomodando com comentários”, completou a cantora.

A artista paraense também se pronunciou sobre o ocorrido: “gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo”, disse.

Publicidade

Durante a madrugada desta quarta-feira (28), viralizou nas redes sociais o vídeo do momento exato em que Ludmilla ignora quando Joelma vai lhe dar um beijo. Muitos fãs condenaram atitude da cantora enquanto vários outros a defenderam com as mais variadas justificativas.

Publicidade
Publicidade

Assista:

Ludmilla ficou conhecida no início de sua carreira como MC Beyoncé. A cantora consolidou seu sucesso em 2012 com o hit “Fala Mal de Mim”. Depois disso, se tornou uma das funkeiras mais conhecidas do Brasil.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.