Inter de Milão quer jogador do Corinthians em troca de Gabigol, afirmam jornais italianos

PUBLICIDADE

O centroavante e ponta-direita Gabigol é um grande desejo do Corinthians. Não é de hoje que se sabe deste grande desejo, pois desde o ano passado que o jogador vinha sendo especulado no Alvinegro de Itaquera.

Pertencente à Inter de Milão, o jogador será negociado na janela de transferências, é o que confirma a própria diretoria do clube italiano. O jogador não deve continuar no Santos, pois o Peixe não tem como manter o empréstimo.

Jornais italianos vem publicando sobre uma possível negociação envolvendo Gabigol e o Corinthians. Conforme uma informação publicada pelo site ‘Time do Povo’, jornais italianos vem falando sobre uma troca de Gabigol pelo jovem Pedrinho, que é a mais nova revelação do Timão.

Segundo as informações, a troca não envolveria dinheiro, seria o jogador pelo o outro atleta. Vale ressaltar que o jovem meia é disputado por grandes clubes europeus, portanto a Inter sairia na frente dos outros conseguindo o atleta.

O empresário do jogador, Will, afirmou que não existem negociações deste tipo e são somente boatos que foram publicados. Entretanto, jornais ligados com a Inter que publicaram tal notícia.

Fato é que Gabigol terá que se envolver em uma negociação nesta janela de transferências, nem que seja para continuar no Santos. Todos interessados no jogador sabem do desejo da Inter de Milão de levar jovens jogadores.

É provável que a Inter escolha o negócio em que ganhará jovens mais promissores em troca de Gabigol e feche o negócio. Agora, o clube italiano só analisa as propostas.