Zoe está nascendo! Bolsa de Sabrina estoura e ela dá entrada em hospital

PUBLICIDADE

Parece que a novela em torno da gravidez da apresentadora Sabrina Sato está chegando ao fim. A apresentadora está prestes a dar à luz a sua primeira herdeira. Na tarde desta quarta-feira (28), fontes próximas à revista Quem relatou que a bolsa de Sabrina Sato estourou. Na hora do ocorrido a japa estava em sua casa. 

Segundo a apuração feita pela publicação, a apresentadora está nervosa e muito ansiosa para a chegada de sua filha, que ainda não tem hora certa para chegar ao mundo. A apresentadora foi com Duda Nagle e a família para a maternidade Pró-Matre, em São Paulo, onde já possui um quarto especialmente preparado para a ocasião. 

A japa foi informada de que o procedimento de dilatação pode durar até 20 horas, e possivelmente Zoe só nascerá na madrugada desta quinta-feira (29). Zoe é a primeira herdeira de Sabrina, fruto do relacionamento dela com o ator Duda Nagle.  

Nesta quinta-feira (29), ela completaria 42 semanas de gestação. Caso ela não conseguisse dar à luz até amanhã, seria necessário fazer uma cesárea para que sua filha pudesse vir ao mundo sem ter algum problema futuro. Mesmo com a possibilidade de não ter a filha de forma natural, Sabrina não perdeu as esperanças. 

Nesta terça-feira (27), Sabrina havia divulgado uma playlist de músicas que criou para usar na hora do parto. Durante a gestação, a apresentadora disse ter engordado em torno de 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9ª mês de gestação da pequena baby Sato. Todo o processo de sua gravidez foi acompanhado pelos fãs através das redes sociais, do programa e do canal no Youtube da apresentadora.