Palmeiras surpreende e faz convite especial ao presidente eleito, Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Palmeirense assumido, o presidente da República eleito, Jair Messias Bolsonaro fez um vídeo parabenizando a equipe que torce pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018. Neste vídeo, o político estava com a camisa do Palmeiras.

Na agenda de Bolsonaro, havia uma vaga reservada para o presidente eleito ir ao estádio São Januário assistir ao Palmeiras ser campeão em cima do Vasco. Entretanto, a equipe de segurança de Bolsonaro barrou.

Agora, tendo conhecimento da vontade de Bolsonaro ir assistir a um jogo deste Palmeiras campeão de 2018, a diretoria alviverde fez um convite para o presidente eleito assistir o último jogo do Campeonato Brasileiro no estádio, contra o Vitória.

Bolsonaro ainda não respondeu o convite, mas o gesto causou muitas divergências dentro da torcida palmeirense, pois o deputado federal e presidente eleito divide muitas opiniões na população brasileira.

Jair Bolsonaro foi eleito com 55% dos votos válidos, mostrando que quase metade da população não concorda com as ideologias do presidente eleito. No entanto, parte da torcida palmeirense também repudia.

Por outro lado, apoiadores de Bolsonaro, que parecem ser a maioria dentro da torcida palmeirense, acabaram ficando muitos felizes com a decisão da diretoria por convidar o presidente eleito.

Evidentemente que, por conta do convite, a Instituição Palmeiras terá que se responsabilizar por parte da segurança, para que o presidente eleito não sofra nenhuma tentativa de atentado, já que há um grande risco do ato acontecer.