“A Fazenda”: descontrolada, Catia supostamente agride Evandro e expulsão poderá acontecer

PUBLICIDADE

Os fãs de “A Fazenda”, exibida pela RecordTV, estão exigindo que a peoa Cátia Paganote seja expulsa. Isso porque, durante uma atividade, a peoa se irritou com Evandro.

Porém, o motivo do pedido de expulsão é por conta do tapa que ela deu na cabeça do peão. Após a suposta agressão que foi levantada pelos telespectadores do programa, Cátia saiu da piscina falando palavras de ofensas contra o peão. 

A cena foi registrada pelas câmeras da Record TV, e estão sendo espalhadas pelas redes sociais. Cátia já estava irritada com Evandro antes de dar o tapa nele dentro da piscina. A prova foi uma adaptação do polo aquático, na qual os peões precisavam acertar a bola em um compartimento elevado. 

O humorista havia feito um bloqueio contra a ex-paquita, que acabou com a mão dele no rosto dela. Evandro tentou se defender, falando que não tinha visto o que havia feito e pediu desculpas. Porém, pouco tempo depois do ocorrido, Cátia voltou a ficar irritada e deu o tapa na cabeça do peão. 

Em seguida Cátia saiu da piscina dizendo: “Para, Evandro. P***, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio [minha mão]”. Os dois estão em uma semana decisiva dentro do reality. Isso porque, eles estão na roça da semana, até então prevista para ser definida nesta quinta-feira (29). 

A equipe do site Notícias da TV procurou a Record TV para verificar o ocorrido. Segundo as informações passadas pela emissora, o caso segue sendo apurado. Fontes ligadas ao site revelaram que o canal pediu para que ninguém da produção postasse nada referente a situação, pois a cúpula está discutindo sobre a permanência de Cátia na competição.