Fã resolve cobrar os R$ 12 mil que Gusttavo Lima prometeu e cantor perde a paciência: “Não vai rolar”

PUBLICIDADE

É muito comum que artistas fiquem comovidos com histórias de fãs que passam por dificuldades. Inclusive, muitos sequer divulgam as boas ações, pois preferem ajudar anonimamente. O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu com um gesto de generosidade ajudar o filho de uma admiradora. 

Gusttavo Lima realizou um show em Brasília nos últimos dias e foi quando acabou conhecendo a mulher. Ele notou que a fã estava usando uma camisa, pedindo ajuda para o seu filho de 14 anos. O adolescente é tetraplégico e está necessitando de uma cadeira de roda e uma prótese.

Tocado com o pedido de ajuda, o cantor disse durante o evento que faria uma doação de R$12 mil, valor que a fã estava necessitando para comprar os equipamentos para o filho. A mãe foi às lágrimas com o gesto de bondade do artista. Na ocasião, eles posaram para fotos e Gusttavo Lima foi ovacionado pelo público.

No entanto, a história acabou sofrendo uma reviravolta. O motivo a mãe do jovem tetraplégico, Joyce Alvarenga dos Santos acabou se envolvendo em uma grande polêmica. A fã teria ficado revoltada e foi as redes sociais reclamar. Segundo Joyce, o sertanejo não teria feito nenhum depósito em sua conta.

O cantor ficou indignado com a cobrança, perdeu a paciência e se manifestou sobre o assunto. Gusttavo Lima afirmou que não daria o dinheiro em espécie, mas que compraria os equipamentos que o jovem está necessitando.

Revoltado, o sertanejo fez questão de dizer que a cadeira de rodas vai ser dada para o adolescente que se chama Breno. O artista deixou claro que o garoto realmente necessita, mas que o dinheiro em espécie ele não vai dar.

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, desabafou o cantor.

O fato é que Gusttavo Lima ficou sensibilizado com a história do garoto e a cadeira será doada para o Breno.