in

Fã resolve cobrar os R$ 12 mil que Gusttavo Lima prometeu e cantor perde a paciência: “Não vai rolar”

Divulgação/TVFoco
Publicidade

É muito comum que artistas fiquem comovidos com histórias de fãs que passam por dificuldades. Inclusive, muitos sequer divulgam as boas ações, pois preferem ajudar anonimamente. O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu com um gesto de generosidade ajudar o filho de uma admiradora. 

Gusttavo Lima realizou um show em Brasília nos últimos dias e foi quando acabou conhecendo a mulher. Ele notou que a fã estava usando uma camisa, pedindo ajuda para o seu filho de 14 anos. O adolescente é tetraplégico e está necessitando de uma cadeira de roda e uma prótese.

Tocado com o pedido de ajuda, o cantor disse durante o evento que faria uma doação de R$12 mil, valor que a fã estava necessitando para comprar os equipamentos para o filho. A mãe foi às lágrimas com o gesto de bondade do artista. Na ocasião, eles posaram para fotos e Gusttavo Lima foi ovacionado pelo público.

Publicidade

No entanto, a história acabou sofrendo uma reviravolta. O motivo a mãe do jovem tetraplégico, Joyce Alvarenga dos Santos acabou se envolvendo em uma grande polêmica. A fã teria ficado revoltada e foi as redes sociais reclamar. Segundo Joyce, o sertanejo não teria feito nenhum depósito em sua conta.

Publicidade
Publicidade

O cantor ficou indignado com a cobrança, perdeu a paciência e se manifestou sobre o assunto. Gusttavo Lima afirmou que não daria o dinheiro em espécie, mas que compraria os equipamentos que o jovem está necessitando.

Revoltado, o sertanejo fez questão de dizer que a cadeira de rodas vai ser dada para o adolescente que se chama Breno. O artista deixou claro que o garoto realmente necessita, mas que o dinheiro em espécie ele não vai dar.

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, desabafou o cantor.

O fato é que Gusttavo Lima ficou sensibilizado com a história do garoto e a cadeira será doada para o Breno. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.