Bruna Marquezine estaria arquitetando plano surpreendente para se reaproximar de Neymar

PUBLICIDADE

Em recente entrevista que concedeu para a revista Quem, Bruna Marquezine revelou que ainda sente um enorme carinho por Neymar. A declaração foi o suficiente para deixar os fãs do casal em polvorosa, acreditando que existe a possibilidade de uma volta entre os dois. Ao que tudo indica, a depender de Bruna, esse retorno pode de fato acontecer e ela tem um plano para isso.

Bruna Marquezine cria tática para se reaproximar de Neymar

Segundo o jornalista Leo Dias, pessoas com proximidade ao ex-casal tem visto movimentações que podem levar ao retorno dos dois. Isto porque a atriz global aceitou um convite para participar de um evento da instituição beneficente do craque. Esse evento também irá ajudar uma fundação que tem Bruna como embaixadora.

Segundo esses amigos, isso seria uma tática da atriz para conquistar seu amor novamente. Além de tentar agradar os familiares dele, com os quais ela não tem uma relação das melhores, a família do craque não concorda com a volta dos dois.

Plano de Bruna Marquezine surpreende

Buscando provar que isso é de fato uma tática, o jornalista aponta que Bruna Marquezine aceitou o convite tempos após ter finalizado seu compromisso com Neymar, não antes. No entanto, quando a imprensa questiona a atriz sobre o casal, Bruna foge das perguntas e sempre afirma que seu interesse é somente nos projetos de caridade que eles tem juntos.

Vale ressaltar que, segundo fofocas recentes, Neymar está envolvido com outra mulher em Paris, mas ainda não há certeza se isto é de fato um relacionamento. Recentemente, Bruna rompeu a amizade com David Brazil após boatos do promoter “arrumar” mulheres para o craque.