in

Com Pabllo Vittar, Fernanda Lima tem pior ibope da história e decisão da Globo choca

Reprodução/Rede Globo
Publicidade

Na última terça-feira, foi ao ar mais uma edição do Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda Lima nos fins de noite. A atração busca falar sobre várias temáticas relacionadas ao amor, ao sexo, a família e questões sócio-culturais. Nesta temporada, a obra perdeu muito público, após as manifestações feitas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Fernanda Lima recebe Pabllo Vittar e tem pior ibope da história

Na última edição, houve o retorno de Pabllo Vittar ao programa. A cantora já havia sido fixa em outras edições. Além dela, também estiveram presentes Daniela Mercury, Johnny Hooker e Glória Groove. Com tantas aparições famosas, esperava-se uma reação positiva em audiência, mas o que ocorreu foi exatamente o contrário.

O Amor & Sexo registrou a pior audiência de sua história. Somente 8,9 pontos na Grande São Paulo, conforme aponta o site Na Telinha. A atração chegou a ficar em terceiro lugar, perdendo para o Programa do Ratinho, do SBT, e para A Fazenda, da TV Record.

Publicidade

Globo toma decisão que choca

Antes mesmo de estrear a atual temporada, o Amor e Sexo já havia sido renovado para retornar à grade em 2019. No entanto, com os baixos índices da atual temporada, é quase certo que o programa não retorne jamais à programação.

Publicidade

Voltando atrás em sua decisão, a Globo já cancelou a atração, conforme apontou a jornalista Keila Jimenez. Mas um anúncio oficial ainda não foi feito pelo canal. Mas dificilmente o programa de Fernanda Lima deve se sustentar para mais uma nova temporada. A decisão é chocante, tendo em vista que dificilmente um canal cancela um programa que já estava renovado, uma vez que isso acarreta em problemas contratuais.

Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há três anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: macedocostatiago@gmail.com