Com Pabllo Vittar, Fernanda Lima tem pior ibope da história e decisão da Globo choca

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, foi ao ar mais uma edição do Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda Lima nos fins de noite. A atração busca falar sobre várias temáticas relacionadas ao amor, ao sexo, a família e questões sócio-culturais. Nesta temporada, a obra perdeu muito público, após as manifestações feitas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Fernanda Lima recebe Pabllo Vittar e tem pior ibope da história

Na última edição, houve o retorno de Pabllo Vittar ao programa. A cantora já havia sido fixa em outras edições. Além dela, também estiveram presentes Daniela Mercury, Johnny Hooker e Glória Groove. Com tantas aparições famosas, esperava-se uma reação positiva em audiência, mas o que ocorreu foi exatamente o contrário.

O Amor & Sexo registrou a pior audiência de sua história. Somente 8,9 pontos na Grande São Paulo, conforme aponta o site Na Telinha. A atração chegou a ficar em terceiro lugar, perdendo para o Programa do Ratinho, do SBT, e para A Fazenda, da TV Record.

Globo toma decisão que choca

Antes mesmo de estrear a atual temporada, o Amor e Sexo já havia sido renovado para retornar à grade em 2019. No entanto, com os baixos índices da atual temporada, é quase certo que o programa não retorne jamais à programação.

Voltando atrás em sua decisão, a Globo já cancelou a atração, conforme apontou a jornalista Keila Jimenez. Mas um anúncio oficial ainda não foi feito pelo canal. Mas dificilmente o programa de Fernanda Lima deve se sustentar para mais uma nova temporada. A decisão é chocante, tendo em vista que dificilmente um canal cancela um programa que já estava renovado, uma vez que isso acarreta em problemas contratuais.