in

Gil, Rodriguinho e mais três; Carille já pede cinco reforços à diretoria do Corinthians

É o time do povo
Publicidade

A diretoria do Corinthians já parece ter encaminhado um acerto com o técnico Fábio Carille, aguardando somente a rescisão de contrato do treinador com o clube árabe Al-Wheda.

E segundo o apresentador e ex-jogador Craque Neto, o técnico Fábio Carille já pediu a contratação de alguns reforços para a próxima temporada, começando com o retorno de dois importantes jogadores.

O treinador pediu o retorno do zagueiro Gil, que já brilhou muito pela equipe, na época de Tite, quando o Carille era auxiliar-técnico da equipe e acompanhava de perto os trabalhos.

Publicidade

O retorno do meio-campista Rodriguinho também foi pedido, este que já trabalho com o Carille de treinador. Vale ressaltar que o craque foi o grande destaque no comando do treinador Fábio Carille.

Publicidade

Agora, começando pelos novos reforços que devem chegar,  o centroavante Diego Tardelli também foi pedido pela treinador para a temporada de 2019. O atacante também está na mira de outros clubes brasileiros, o que pode dificultar o negócio.

Um que parece estar perto do Timão e que também é desejo de Carille é o meio-campista Rafael Sóbis, que pode vir por um empréstimo do Cruzeiro, dividindo o salário de R$ 400 mil entre os mineiros e os paulistas.

Por último, um sonho do Corinthians. Trata-se de Thiago Neves, que também pertence ao Cruzeiro e a diretoria também encaminha a contratação do jogador para o próximo ano.

Todos os reforços foram pedidos, segundo informações repassadas pelo Neto, que costuma vazar informações dos bastidores do Corinthians.

Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com