Flamengo tenta dar chapéu, mas Palmeiras se adianta e fecha contratação até 2021

PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras se tornaram grandes rivais, desde que os dois grandes clubes brasileiros também se tornaram os maiores nas questões financeiras. No entanto, Flamengo e Palmeiras acabam disputando grandes contratações.

Recentemente, houve uma eleição de presidente no Palmeiras, onde o Maurício Galiotte foi reeleito, mantendo a gestão atual. Logo após a reeleição do presidente Galiotte, o Palmeiras fechou um novo contrato com Alexandre Mattos, que tinha seu acordo chegando ao fim.

Com o contrato chegando ao fim, o Flamengo começou a especular uma contratação do diretor e chegou até a fazer uma proposta, mas não foi sucedido. O Palmeiras fechou a contratação até 2021 com o dirigente futebolístico.

Mattos ficou muito reconhecido por trazer grandes atletas ao Palmeiras e sempre conseguir convencer os atletas de que defender o Palmeiras é o melhor para a carreira dele.

A primeira grande contratação da era do dirigente no Palmeiras foi a do ponta-atacante e hoje ídolo, Dudu. Novos ‘chapéus’ e contratações aconteceram e o Palmeiras tem o dirigente com uma peça fundamental nesta gestão.

O Flamengo tentou dar um chapéu histórico no Palmeiras, o que seria tirar o dirigente da equipe no planejamento para a próxima temporada, até porque o diretor está em conversações com diversos reforços para o Verdão, o que poderia ir ao Flamengo.

Mattos está em busca de novos reforços para a próxima temporada e já especula grandes contratações. Agora, com sua renovação, deve anunciar grandes jogadores para 2019.