De surpresa, Sabrina Sato posta foto de bebê e faz web surtar! Veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato não vê a hora de pegar sua herdeira no colo. A ansiedade é tanta que ela está compartilhando foto de vários bebês enquanto espera a pequena Zoe.

Mais uma vez a apresentadora deixou seus seguidores encantados, ao fazer a publicação de uma foto fofíssima de um bebê dormindo. Mas calma, que não se trata de Zoe, pois ela ainda não veio ao mundo. 

O bebê compartilhado pela apresentadora é filho de sua amiga e produtora da RecordTV, Bruna Pozelli. O que mais chamou a atenção dos seguidores da japa foi a plaquinha segurada pelo pequeno Léo, na qual dizia: “#vemZoe”. Sabrina se mostrou apaixonada pela imagem e tratou de espalhá-la por suas redes sociais. 

Ao postar a imagem a japa disse: “Vem Zoe porque até seus amiguinhos estão ansiosos te esperando pra brincar com você. Né Léo? #essafotonaoaguentei”. Os internautas também se mostraram emocionados com a publicação e dispararam vários elogios. Uma das seguidoras de Sabrina chegou a brincar, dizendo que o bebê pegou no sono de tanto esperar pelo nascimento de Zoe. 

A apresentadora que já completou mais de 40 semanas de gravidez, escreveu recentemente uma linda publicação falando sobre a importância de respeitar a chegada de sua filha ao mundo. a apresentadora escreveu que deixar a criança vir ao mundo no tempo certo, evita que ela tenha algum tipo de problema respiratório ou então tenha um parto prematuro. 

Sabrina também falou sobre o momento difícil que viveu no início da gravidez de sua pequena: “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou.”.