Público nota referências de Temer e Bolsonaro na novela O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Os fãs da novela O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, foram pegos de surpresa com algumas referências na trama em relação a Michel Temer e Jair Bolsonaro.

Isso porque o político, vivido por Dan Stulbach na novela das nove, fez um discurso igual ao do atual presidente do país ao apresentar sua esposa, enquanto que em outra ocasião, Jair Bolsonaro tem uma de suas frases citadas pelo personagem de Marcelo Serrado. 

Na primeira comparação, Letícia Spiller que vive Marilda atual primeira dama da cidade, sempre vai a fonte para se banhar e ficar cada vez mais jovem. Nas redes sociais ela foi comparada com a atual primeira dama que em 2016 acabou virando piada nas redes sociais. 

Após dar um entrevista para a revista Veja na época que assumiu o posto de presidente do Brasil, Michel Temer falou sobre a esposa que foi classificada com “bela, recatada e do lar”. O deboche foi tão grande que as pessoas começaram a postar foto de mulheres no bar, papeando com os amigos entre outras coisas. 

Já no outro núcleo, durante uma conversa e Nicolau (Marcelo Serrado) com sua mulher Afrodite (Carolina Dieckmmann), ele alega que deu uma fraquejada ao ter um filho homem que não gosta de futebol como ele queria, mas sim de dança. Imediatamente o público comparou a fala do personagem com a do presidente eleito nas últimas eleições Jair Bolsonaro. 

Jair que é pai de três filhos homens, já declarou em público que “deu uma fraquejada” na última vez que teve um filho, pois no lugar de mais um garoto veio uma menina.