Garotos do Santos podem ganhar chance na última rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim, mas para Arthur Gomes, Anderson Ceará, Kaique Rocha, Yuri Alberto e Guilherme Nunes pode significar o início de uma longa jornada.

Isso porque o quinteto do Santos, pode ganhar alguns minutos dentro do gramado no jogo que o clube vai realizar contra o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro. A ideia é mostrar o potencial que eles tem para a próxima temporada. 

O cenário para que o quinteto mostre todo seu potencial está favorável. O Santos não poderá contar com Lucas Veríssimo que está lesionado. Carlos Sánchez, Alison, Dodô e Gabigol ainda estão suspensos e não poderão estar na partida do time. O único que ainda é dúvida no jogo é Bruno Henrique. 

Felippe Cardoso é um dos maiores exemplos que se pode ter de superação. Após um longo período tratando de uma pubalgia, o atacante acabou ganhando a chance de atuar contra Botafogo e Atlético-MG. O desempenho dele agradou tanto Cuca, que na próxima temporada deverá atuar como o substituo de Gabigol. 

Anderson Ceará foi o último craque do time a subir para o profissional. Na última terça-feira ele foi relacionado para o duelo contra o time do Botafogo, na Vila Belmiro. Aos 31 minutos do segundo tempo, o meia entrou no lugar de Rodrygo, mas não criou chances. Quem sempre esteve a favor da promoção do jogador foi o presidente do clube, José Carlos Peres. 

Nesta terça-feira (27), o treino marcado no CT Rei Pelé, contou com a participação dos reservas no gramado, após os titulares vencerem o Atlético-MG no último sábado (24).