Após revelar que gosta de homens e mulheres, Anitta leva beijão de atriz; veja o vídeo

PUBLICIDADE

No período das eleições presidenciais deste ano, no qual Jair Bolsonaro saiu vitorioso sendo eleito o novo presidente do Brasil, Anitta revelou gostar de homens e de mulheres.

Agora, uma nova polêmica em torno do gosto da cantora tem dado o que falar. Nesta quarta-feira (28), um vídeo em que ela aparece sendo beijada por um atriz caiu nas redes sociais. 

Trata-se da atriz Dani Palavecino, que é muito famosa no Chile, e responsável por fazer várias brincadeiras e esquetes em seu perfil oficial no Instagram. Durante um encontro das duas acabou rolando um beijaço que pregou todos de surpresa.  

O pedido do beijo foi feito no momento em que Anitta tentava ensinar a coreografia de sua nova música de trabalho, Veneno. Isso porque a atriz acabou se confundindo com a música e achou que a artista estivesse falando de Não Perco Meu Tempo, canção na qual ela beija 24 pessoas na boca. Foi nesta hora que a digital influencer disse que queria ser a próxima e deu um beijo na cantora. 

Na legenda a atriz descreveu o que realmente aconteceu na ocasião: “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito”. Recentemente, a cantor já havia causado polêmica a revelar que já fez uma relação a três. 

Na ocasião Anitta disse: “Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“. A cantora ainda falou que as pessoas devem conversar com seus companheiros para saberem o que pode e o que não pode.