No Amor e Sexo de Fernanda Lima, atriz da Globo revela caso com mulher

PUBLICIDADE

No programa Amor e Sexo apresentado por Fernanda Lima desta última terça-feira (27), a revelação da atriz Mariana Santos surpreendeu muitos convidados.

Durante a atração, Mariana revelou que já ficou com mulher. “Sou muito tranquila com a minha sexualidade. Tive curiosidade, experimentei, namorei e foi uma experiência ótima. A gente tem que ser aberto, dar vazão aos nossos desejos, não ter preconceito e ser feliz. O importante é isso”. 

Em um vídeo publicado no site do Gshow, a atriz também falou abertamente sobre sua vida particular. A intenção era divulgar o tema do programa da noite que foi “bishow”. 

Atualmente, Mariana Santos é casada com o produtor Rodrigo Velloni. No elenco fixo do programa apresentador por Fernanda Lima, a atriz esteve no ano passado atuando na novela Pega-Pega, no qual recebeu muitos elogios por sua atuação, tanto do público quanto da crítica. A atração que já foi um grande sucesso nas noites da Globo, não tem obtido um grande êxito nos últimos tempos. 

Neste ano então, os índices de audiência apresentador pelo programa tem trazido grandes problemas para a grade de programação da emissora. Mesmo diante da impressionante queda nos números, não se pode dizer que o programa vem sendo boicotado, mas sim desgastado. 

O sinal de alerta da emissora já está ligado há muito tempo, pois o programa sempre andou na corda bamba e uma nova temporada da atração sempre foi dúvida nos bastidores. Para piorar a situação, neste ano, Fernanda Lima contou com a ira dos apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro, que não contentes com o conteúdo deixaram de acompanhar a atração.