Lateral do Vasco é desfalque para a última rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Henrique não estará nos planos de Alberto Valentim para o próximo jogo mesmo que ele quisesse. Isso porque o craque sofreu uma lesão na coxa.

No próximo domingo (02), às 17h (de Brasília), o Vasco entra em campo contra o Ceará. A partida será realizada no Castelão. Porém, o técnico Alberto Valentim já encontra um problema antes mesmo de entrar em campo. 

Em contrapartida, Alberto estará com Desábato disponível. O jogador não tem nenhuma lesão e está disponível para entrar em campo na última partida da rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto o primeiro quanto o segundo jogador, saíram de campo com dores, no último confronto do clube com o Palmeiras. 

A partida que foi realizada no último domingo em São Januário, acabou não sendo muito benéfica para o Cruz-Maltino que perdeu por 1 a 0. Logo depois da partida Henrique se submeteu ao exame médico, no qual foi constatado a lesão de grau 2 na coxa esquerda. Por conta disso é que ele estará fora de combate e não poderá atuar mais nesta temporada. 

Além de Henrique quem também está lesionado é Ramon, que rompeu o ligamento do joelho. Com isso, Alberto Valentim deve entrar em campo fazendo uma improvisação. Isso porque o volante Willian Maranhão pode assumir a posição vaga, ou até mesmo Fabrício poderá atuar no setor. 

Esta não será apenas mais uma partida para o clube do Vasco. Para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Alberto Valentim precisa no minimo de um empate para se livrar da zona de rebaixamento e continuar na série A no ano que vem.