Bruna faz declaração surpreendente sobre Neymar que posta vídeo e leva fãs a loucura

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine compareceu ao evento da fundação Neymar, que foi realizado no ginásio do Ibirapuera. Porém, ela acabou desapontando todos os profissionais de imprensa que estava no local ao não dar nenhuma entrevista.

Segundo a atriz, ela estava focada no projeto e nas crianças que ali estavam para tirar fotos com ela. Mas nesta terça-feira (27), Bruna concedeu uma entrevista para a revista Quem. 

Durante o bate papo, Bruna surpreendeu ao dizer que ainda sente um enorme carinho por Neymar. “Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa.”. 

Para completar, Neymar fez questão de colocar no ar um vídeo com o ensaio do evento, no qual Bruna aparece bastante, mas se manteve neutro ao postar a legenda. O jogador disse apenas que o evento ia ser lindo. Entretanto, nada impediu os fãs de sonharem com uma possível volta do casal. 

Impulsionados pela entrevista dada pela atriz a revista, os internautas fizeram vários comentários na postagem de Neymar. Um deles dizia para o craque ir correndo atrás da atriz, pois igual a ela ele não acharia nunca mais. 

No dia do evento, quem também falou sobre a atriz, foi o pai do jogador Neymar. Na ocasião ele fez vários elogios a ex-nora e disse que mesmo depois do término do relacionamento entre ela e seu filho, os dois continuam com a amizade.