Morre pai de irmãos de atores famosos: ‘Que dor’

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (27), os irmãos Kayky e Sthefany Brito perderam o pai. Valmir Fernandes era o pai biológico dos atores e morreu sem ter o diagnostico de sua morte revelado.

O ator filho de Valmir, lamentou o episódio nas suas redes sociais fazendo uma linda homenagem. Kayky publicou uma foto antiga, em que aparece ao lado do pai, da irmã e do avô. 

Sem entrar em detalhes no que acabou ocasionando a morte de seu pai, o ator global foi breve em suas descrição ao falar sobre o assunto na legenda da postagem. “Você foi visitar a Vó Nanci, que você tanto sentia saudade. Então, tenho certeza que está feliz Te amo, meu ‘palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo'”. 

Nas redes sociais, os fãs dos atores se manifestaram falando sobre o assunto e mostrando a solidariedade no momento mais difícil da vida dos irmãos. Um dos comentários dizia para Deus os confortarem, já outro apenas escreveu: “Meus sentimentos”. Sthephany se pronunciou fazendo um longo desabafo. 

Logo no início, atriz começa falando da dor que sente por ter perdido seu pai. “Ah pai! Pai, meu pai! Que dor! Não foi assim que combinamos né? Faltaram os netos, nossos cafés, os beijos… Faltou tempo! Eo que é o tempo perto do sopro que é a vida”. 

Falando nos atores, Kayky Brito está de volta a Rede Globo. Depois de passar uma temporada na RecordTV, ele estará na próxima novela das sete horas, Verão 90, que entrará no lugar de O Tempo Não Para, atual folhetim das sete. Se nada mudar, a previsão de estreia é para o dia 29 de janeiro. Sthefany por enquanto segue sem nenhum trabalho na televisão, sua última aparição foi na novela O Rico e Lazaro, na qual o irmão também fez parte do elenco.