Após polêmica com Pabllo Vittar, cantora americana jura nunca voltar ao Brasil

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Pabllo Vittar se viu envolvida em mais uma nova e grande polêmica. Tudo começou há pouco mais de uma semana, quando uma famosa cantora americana se recusou a fazer um show após descobrir que se apresentaria antes da drag queen. No meio musical, geralmente numa maratona de apresentações, o maior artista faz o último show. A norte-americana se sentiu diminuída, por acreditar ser maior e mais famosa que Pabllo.

Azealia Banks acredita ser muito mais famosa que Pabllo Vittar

A cantora em questão é a rapper Azealia Banks, que fez uma breve turnê no Brasil, se apresentando em cidades como São Paulo e Recife. O show de Fortaleza, no entanto, não aconteceu. Azealia confirmou em suas redes sociais os boatos de que cancelou a apresentação por se sentir desprestigiada ao ter que abrir um show de Pabllo Vittar.

Azealia Banks promete nunca mais voltar ao Brasil

A rapper americana, após tornar pública sua revolta, foi atacada por fãs de Pabllo Vittar, que juravam que a drag queen era mais famosa. Azealia, no entanto, rebateu, afirmando que Pabllo só é famosa no Brasil, enquanto ela é uma artista conhecida internacionalmente. “Eu não perco em nada em nunca mais voltar ao Brasil. E, acredite em mim, do jeito que vocês me incomodaram, eu NUNCA mais voltarei ao Brasil”, declarou a rapper, ignorando e desmerecendo todos os seus fãs em terras tupiniquins.

Pabllo Vittar não se posicionou sobre a polêmica. No dia do show, no entanto, ao saber que Azealia havia cancelado, a drag queen chegou a postar em suas redes sociais um vídeo pedindo para que a rapper voltasse atrás e se apresentasse.

Apesar de toda a polêmica, há quem defenda Azealia Banks, afirmando que ela foi de fato desprestigiada e que poderiam ter trocado seu horário com o de Pabllo e portando colocá-la como a principal atração do evento.