Fã que pediu ajuda a Gusttavo Lima é acusada de farsa e já perdeu a guarda dos filhos

PUBLICIDADE

Uma atitude do cantor sertanejo Gusttavo Lima comoveu seus fãs e seguidores em todo o Brasil. No último fim de semana, durante um show no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, DF, o artista se comoveu com a história de uma fã que estava no meio do público e segurava um cartaz pedindo ajuda para o filho que é especial; saiba mais.

Do palco, o jovem que é um pai coruja avistou a mulher que vestia uma blusa com o rosto do filho estampado onde estava escrito: “Todos pelo Breno”. Gusttavo desceu do palco e foi até Joyce Alvarenga, que relatou para o cantor a dificuldade para cuidar de seu filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico.

Comovido com o pedido da mãe, ele prometeu que doaria R$12 mil para comprar a cadeira do garoto. Confira o vídeo do encontro durante o show:

Fã que pediu ajuda a Gusttavo Lima é acusada de farsa e já perdeu a guarda dos filhos

O gesto do cantor, que tem milhões e milhões de fãs, ganhou uma grande repercussão e o passado da mulher de envolvimento com a polícia por causa de abuso sexual e maus tratos aos filhos veio à tona. Imediatamente, ela começou a receber ameaças nas redes sociais, onde foi chamada de “aproveitadora”, “safada” e “pilantra”.

As acusações feitas a mãe de Bruno se devem ao caso de abuso sexual de menores, que ocorreu em setembro de 2015, no qual o marido dela — e padrasto de seus filhos à época — foi condenado e indiciado por tortura e estupro de vulnerável. Joyce também foi presa e perdeu temporariamente a guarda dos filhos após a repercussão do caso.

Versão de Joyce

Joyce se pronunciou através do seu perfil no Facebook, e disse que tem a consciência tranquila, que foi inocentada e que hoje cuida de seus filhos e luta para dar uma vida melhor a Bruno. 

Ela também agradeceu a Gusttavo Lima pelo gesto solidário e por ter escutado sua história.  Entretanto, reclamou dos seguranças da equipe do sertanejo, que ela chamou de “mal-educados”.