Cruzeiro oferece 20 milhões e mais dois jogadores para comprar destaque do Santos

PUBLICIDADE

O fim da temporada 2018 está chegando e com o término começa o vai e vem do mercado da bola. O Cruzeiro já começou as negociações e se mostra muito interessado na contratação de Bruno Henrique que, atualmente, é contratado do Santos.

O valor de 20 milhões e mais dois jogadores foram oferecidos pelo atleta

De acordo com as informações que foram lançadas pelo portal Uol nesta terça-feira (27/11), o clube de Minas Gerais fez oficialmente uma oferta pelo jogador, no valor de 4,5 milhões de euros (em moeda nacional, o valor chega a 20 milhões). Além desse valor, o time também ofereceu dois jogadores.

As informações do site apontam os atacantes Sassá e Rafael Sobis, como os atletas disponíveis para a troca, caso o Santos aceite a oferta. Atualmente, o Cruzeiro é bicampeão da Copa do Brasil. O Santos está profundamente interessado pelo primeiro jogador apontado, pois a direção está à procura de um centroavante que possa substituir Gabriel Barbosa, que terá o empréstimo encerrado no fim do ano vigente.

Apesar de oferta milionária, Santos considera o valor baixo

Bruno Henrique foi o artilheiro do time do Santos em 2017, tendo a impressionante pontuação de 18 gols de saldo em 53 jogos. Em 2018, o jogador não fez uma boa produção. Devido algumas lesões, o atleta não foi considerado produtivo. Em 34 partidas, o jogador goleou apenas duas vezes a rede.

Apesar da temporada ter sido ruim para o jogador, o valor oferecido para a compra de Bruno foi considerado baixo pelo Santos, por se tratar do mesmo valor pago ao Wolfsburg para contratá-lo no início da temporada de 2017.