A Fazenda: Evandro chora e revela o motivo das lágrimas para Rafael Ilha

PUBLICIDADE

A terça-feira (27) começou agitada em A Fazenda. O roceiro Evandro Santo chorou após ter sido chamado de “manipulador de votos” por Caique Aguiar na noite anterior.

O dia não começou bem para Evandro. Enquanto cuidava das plantas e da horta, ele recebeu um aviso de que não havia fechado o portão direito. “Onde está a minha cabeça? Odeio estar neste estado. Odeio perder minha concentração, odeio”, disse Evandro sozinho.

Logo depois, encontrou com Rafael na área da piscina e desabou no choro. “Eu vou dormir porque não estou conseguindo fazer nada direito”, afirmou. Em seguida, começou a chorar.

Evandro falou que estava muito magoado por causa de Caique, que teria lhe acusado de ter feito algo que não fez. Rafael Ilha pediu para ele relaxar. “Não fica assim, não”, pediu Ilha.

“Eu levantei pra perguntar se o cara estava bem e ele vem falar que eu estou tramando. Como é que a pessoa inventa isso?”, criticou o humorista. “Pra você ver o naipe”, disparou o ex-Polegar.

O comediante foi indicado para a roça pelo fazendeiro João Zoli depois de o poder dado a Catia Paganote fazer com que ela escolhesse dois participantes para João indicar um à roça. Ela escolheu Felipe Sertanejo e Evandro. O ex-Pânico acabou escolhido pelo fazendeiro.

Catia foi a mais votada pela casa e o terceiro roceiro foi Caique Aguiar, indicado pelo jogo do resta um. Nesta terça-feira (27), os três disputam a prova do fazendeiro. Quem vencer, escapa da roça. Os dois perdedores disputam a permanência pelo voto do público.