in

Atriz anti-Bolsonaro desabafa: ‘Por que homens podem andar sem camisa e nós não?’

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

A atriz Leticia Colin é um dos grandes talentos da TV brasileira na atualidade para muitos especialistas e não tem papas na língua para falar de diversos assuntos e opinar sobre política.

Durante as eleições, por exemplo, ela fez campanha aberta contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Na reta final do segundo turno, Leticia e outros artistas da Globo foram às ruas para tentar “virar o voto” a favor do petista Fernando Haddad.

Nesta terça-feira (27), a Marie Claire divulgou a capa da revista que chega às bancas no dia 29. Letícia aparece na capa com os seios à mostra. 

Publicidade

Progressista, a atriz critica o conservadorismo. “Diante do avanço do conservadorismo, posar de forma natural mostra um jeito de lutar pelas liberdades”, disse. Ela afirmou ainda que no mundo inteiro existem tabus em relação ao corpo feminino.

Publicidade

Leticia afirmou que o corpo deve ser instrumento de escolhas e desejos pessoais de cada um e que estar sem blusa não deveria causar nenhum estranhamento. “Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”, pergunta a atriz que fez sucesso recentemente ao interpretar a personagem Rosa, na novela Segundo Sol, da Rede Globo.

Marido da atriz há três anos, o também ator Michel Melamed comentou como vê Leticia. Segundo ele, sua esposa é autêntica e livre. O ator afirmou também que Leticia é a mesma, pessoa seja conversando com alguém que conheceu há dez minutos, seja falando com alguém que conheceu há dez anos. Depois do sucesso em Segundo Sol, Leticia está de férias das novelas.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br