Atriz famosa confessa que fica com homem casado para pagar suas contas

PUBLICIDADE

A atriz Moesha Boduong revela que mantém relações com um homem casado para pagar suas contas.
A artista fez declarações polêmicas durante uma entrevista à mídia internacional. 

O debate dividiu opiniões em Gana, na África Ocidental, desde que a atriz disse que, no país, devido a situação ecônomica, as mulheres precisam de homens para ‘cuidar delas’.
Em uma entrevista para o site americano CNN, Moesha Boduong disse que mantém um relacionamento com um homem casado para obter dinheiro e, desse modo, poder pagar suas contas e seu aluguel. 

Em Gana, o sistema econômico é tal que existe a necessidade de alguém para cuidar de você. Como mulher, você não pode ganhar dinheiro suficiente aqui“, disse a atriz na entrevista.

A declaração desencadeou a ira de muitos ganenses nas redes sociais. Eles alegaram que suas declarações estavam desvalorizando a imagem das mulheres em seu país.
Por sua vez, a atriz, imediatamente, pediu desculpas no Twitter e afirmou que sua experiência é pessoal e “não reflete o que acontece na maioria das casas”

Moesha Boduong tocou um ponto muito sensível naquele país, onde o assédio é um fenômeno recorrente, mas também é um tabu.
As críticas aos escândalos nas escolas secundárias e universidades, geralmente, ilustram as primeiras páginas dos jornais como em outros países da região.

Nas redes sociais, muitos ganenses propõem seguir o exemplo do movimento #MeToo, lançado nos Estados Unidos por mulheres vítimas de abuso, que teve um grande impacto global.
A atriz Moesha Boduong tem quase 500 mil seguidores no Instagram.