Reforço no Timão! Palmeiras tenta atravessar, mas craque dá prioridade ao Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians está busca de reforços para a próxima temporada e alguns já estão sendo altamente sondados para chegarem ao Timão em 2019. O presidente Andrés Sanchez vem preparando o elenco para a próxima temporada.

Muitos jogadores vem sendo especulados no Corinthians, entretanto, todos sabem que o Timão somente poderá contratar o necessário para o próximo ano. Isso porque o clube vive uma grave situação financeira.

Um jogador que já estava sendo especulado há muito tempo no Corinthians, é o meio-campista Richard, que tem apenas 24 anos e pertence ao Fluminense. O atleta se destacou muito e está chamando a atenção da diretoria corintiana.

Notícias saíram afirmando que o atleta havia sido procurado pelo rival Palmeiras, que tentava atravessar as negociações com o Corinthians e levar o atleta como um reforço para 2019.

Porém, o jogador deu prioridade ao Corinthians e parece já estar acertado verbalmente com o Timão, apenas aguardando alguns detalhes para ser anunciado como o mais novo reforço para a temporada de 2019.

O Corinthians está tentando grandes contratações para formar um grande elenco no próximo ano, assim podendo entrar na disputa por grandes competições.

Este ano, o Corinthians ganhou apenas o Campeonato Paulista. Após um grande desmanche, a equipe acabou quase caindo para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e o presidente Andrés Sanchez foi altamente criticado pela torcida corintiana.

Agora, Sanchez vem se reaproximando da torcida e tentando mudar a situação da equipe.