Palmeiras atravessa negociações com craque e fica perto de dar ‘chapéu’ no Corinthians

PUBLICIDADE

O Palmeiras, assim como o Corinthians, vem observando alguns reforços para a temporada de 2019. Isso porque as duas equipes querem ganhar grandes competições e precisam de elencos avassaladores para que isso aconteça.

Todos sabem do poder financeiro que o Palmeiras tem atualmente, já o rival Corinthians vive totalmente o contrário. O Timão tem um déficit financeiro muito forte e convive com a dívida da construção da Arena de Itaquera até os dias de hoje.

A diretoria do Corinthians vem demonstrando um interesse muito grande no meio-campista Richard, que tem apenas 24 anos e é um dos destaques do Fluminense. Entretanto, o Palmeiras estaria atrapalhando as negociações, por mais que já exista um acordo verbal com o atleta.

O Palmeiras se interessou pelo jogador e teria decidido entrar nas negociações. Por conta do poder financeiro, o Alviverde da capital tem grandes chances de dar mais um ‘chapéu’ no rival e tirar o reforço deles.

A diretoria corintiana vem trabalhando para que o Palmeiras não atravesse as negociações e consiga fechar com o atleta para a temporada de 2019.

No entanto, o jogador está sendo disputado e pode ser protagonista de mais uma negociação em que o Palmeiras consegue aplicar um chapéu no rival Corinthians.

Vale lembrar que o Dudu, hoje um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, negociava com o Corinthians em sua saída do Grêmio. Porém, o ponta foi a primeira grande contratação da Crefisa, que surpreendeu e levou o jogador em 2015, mudando a realidade do clube, na época.