Ator de ‘Todo mundo odeia o Chris’ leva soco durante confusão: assista o vídeo

PUBLICIDADE

Conhecido por interpretar Monk, personagem do seriado de sucesso “Todo mundo odeia o Chris”, o ator Todd Bridges, 53, acabou se envolvendo em uma confusão em San Fernando Valley, em Los Angeles, e terminou levando um soco.

A confusão teve início quando Todd resolveu ajudar seu amigo e vizinho, que é deficiente físico, durante uma tentativa de despejo de uma mulher que morava em sua casa. Durante a confusão, o companheiro da mulher teria se irritado e dado um soco no ator, que cai no chão desorientado.

Em nota à TMZ, Bridges comentou sobre a confusão: “Ninguém gosta de receber um golpe sujo desses, mas estou feliz que pude ajudar meu vizinho, que estava vivendo uma situação com potencial de se tornar perigosa. Melhor que tenha sido comigo do que com meu vizinho”, comentou o ator.

Assista o vídeo:


Todd Bridges começou sua carreira como ator quando ainda era criança e foi o primeiro negro a se tornar ator regular nas séries “The Waltors” e “Little House on the Prairie”, grandes sucessos na década de 1970. Logo depois recebeu o convite para estrelar a série “Diff’rent Strokes”, conhecida no Brasil como “Arnold”. Na trama o ator viveu o irmão mais velho de Arnold, Willis Jackson, e juntos encaravam situações de preconceito e descriminação por serem dois jovens negros adotados por uma família de brancos.

Seu sucesso finalmente se consolidou de verdade em uma das séries mais bem sucedidas já exibidas pela televisão americana – e que ainda é exibida com grande audiência em tv aberta e canais fechados do Brasil – “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde viveu Monk.