Cantora sertaneja famosa revela que já namorou travesti e choca com a verdade

PUBLICIDADE

Há muitos mistérios e segredos, cada indivíduo pode ser considerado uma Caixa de Pandora, repleta de segredos e desejos que estão guardados a sete chaves; concorda? Em uma entrevista para um programa de entretenimento uma cantora sertaneja famosa, que já emplacou vários hits, fez uma revelação ousada e ainda fez questão de afirmar que detesta rótulos; saiba mais.

Cantora sertaneja revela que já namorou travesti e choca com a verdade

De acordo com o portal de notícias online TNH1, no programa Lady Night, comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck, que é exibido pelo canal Multishow, a cantora sertaneja, Roberta Miranda, fez várias declarações polêmicas. Entre elas, as que dizem respeito à sua sexualidade.

Roberta Miranda e Elba Ramalho foram as convidadas do programa que irá ao ar nesta terça-feira (27) e, durante uma conversa franca e divertida, muitos segredos foram revelados. As duas cantoras relembraram casos engraçados de suas trajetórias, mas foi Roberta Miranda quem revelou algo inédito.

Quando o assunto sobre relacionamentos veio à tona, a artista dona de hits românticos e que embalou relacionamentos de vários casais, revelou que muitas vezes foi questionada sobre sua sexualidade: muitos afirmaram que ela era gay, outros acreditavam que ela era bi, mas que na verdade o que ninguém imaginava é que ela sempre foi “tri”.

Roberta Miranda revelou que namorou, por algum tempo, um travesti conhecida como Luz Del Fuego, e que ele se apresentava brincando com uma cobra enorme. Ela disse que era muito jovem quando se relacionaram e ainda morava na cidade de São Miguel Paulista, interior de SP.

Ela arrancou muitas risadas de Tatá e da plateia quando contou que sua mãe estranhava a amizade entre a filha e Luz. “”Por que essa mulher é tão apaixonada por você, vive aqui te dando presentes?’ E eu não nunca expliquei nada“, contou, em meio a muitas risadas.