Cantora desmascara Pabllo Vittar e revela ‘grande farsa’

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, a estrela tem conquistado má fama internacional. Algumas celebridades não gostam muito da drag queen brasileira. Nesta terça-feira, 27 de novembro, um famoso site repercutiu a atitude de uma colega de trabalho de Vittar, a cantora Azealia Bank.

O mesmo site já havia noticiado, na semana passada, que Azealia Bank não quis se apresentar no palco em que Pabllo já havia cantado. E agora traz novas informações sobre a opinião da artista. Em relatos feitos nas redes sociais, ela desmascara a rival e aponta uma farsa que teria sido implementada pela produção de Vittar, que está querendo ganhar fama internacional.

De acordo com Azealia Banks, houve uma manobra da rival para ganhar notoriedade no exterior. Inicialmente, a cantora internacional disse que apenas não pôde se apresentar, mas agora ela dá mais detalhes sobre a situação. O show seria realizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

Em conversa com uma fã no direct do Instagram, ela disparou: “O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela”.

“Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa“, continuou Azealia, falando sobre a situação que causou muita polêmica no mundo da fama.

“Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal. Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional”, terminou a famosa.