Juliano revela o sexo do primeiro filho do irmão Henrique

PUBLICIDADE

Recentemente o cantor Henrique, da dupla formada com o irmão Juliano, veio a público anunciar que vai ser papai de primeira viagem. Um dos grandes mistérios seria o sexo do bebê.

Agora, por meio das redes sociais, quem entregou o mistério que o cantor vinha guardando a sete chaves foi seu próprio irmão Juliano. O sertanejo contou o verdadeiro sexo do primeiro fruto gerado por Henrique. 

Através de sua rede social Juliano escreveu: “Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família”. A legenda foi escrita em uma foto compartilhada, na qual Henrique aparece ao lado da namorada. Também é possível ver um balão escrito com o nome da pequena. 

A revelação sobre o sexo do bebê foi bastante comemorada por amigos  e fãs da dupla sertaneja. A dupla Maiara e Maraisa se manifestaram dizendo que agora podem comprar vários vestidinhos para a primeira filha do cantor. Não faz muito tempo e o nome de Henrique esteve atrelado ao de Marília Mendonça. 

Isso porque, boatos de que os dois estariam tendo um caso se espalhou pela mídia. Em entrevista ao TV Fama, programa de fofocas exibido de segunda a sexta na Rede TV!, Marília fez questão de esclarecer os boatos e revelou como foi que as especulações começaram a surgir.  

Marília disse: “Isso sempre existiu, desde quando a gente começou… o Henrique sempre foi o meu padrinho, inclusive é um dos sócios da minha carreira e ele sempre teve esse amor diferente por mim por questão de ser irmão, ele sempre me tratou como irmã mais nova. A gente tem um amor muito próximo, mas é um amor de irmão. Por muito tempo eu fiquei chateada com essa história. Mesmo sabendo que não acontece chateia mesmo”.