O Sétimo Guardião: para salvar personagem da morte, León vira humano

PUBLICIDADE

O público não terá que esperar tanto para ver o gato León se transformar em humano na novela O Sétimo Guardião. Em breve todos poderão ver ele como realmente é.

Tudo começa quando a empregada mais fiel de Egídio (Antônio Calloni), Judith (Isabela Garcia), resolve descobrir os segredos que tem em volta da casa. 

A empregada do guardião acaba descobrindo a fonte secreta e os poderes mágicos que ela tem. Porém, ela não perceberá que está seguida por Sampaio (Marcello Novaes), que descobrirá o segredo tão bem guardado por todos. 

Ao chegar no local o vilão terá a certeza de que achou o tesouro secreto, que fez com que Gabriel (Bruno Gagliasso), largasse tudo para morar de vez em Serro Azul. Visando prosseguir com seu plano, o mau caráter tentará matar a empregada afogada. Depois de bater nela, ele a jogará dentro da fonte ao vê-la desmaiada no chão. 

Quando ele for embora, León entrará em cena e se transformará em homem para salvar a vida de Judith. Conforme foi noticiado há algum tempo, o responsável por dar a forma humana ao gato será o ator Eduardo Moscovis. Após conseguir salvar a empregada, ele a levará para uma cabana bem afastada. Ao despertar do sono ela ficará em pânico por não saber onde está. 

Para não revelar sua verdadeira face, León estará usando um capuz. Judith ficará em choque ao ouvir da boca dele que é o gato, e tentará fugir. Porém, ele será mais rápido e a impedirá de sair. Com medo, ela implora para que ele a deixe partir, mas ele negara o pedido dizendo que os dois tem muito para conversar.