Rival tenta ‘roubar’ Carille do Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians tem, atualmente, o técnico Jair Ventura como o seu comandante. Entretanto, tudo indica que Jair será demitido e o técnico Fábio Carille voltará para assumir o comando do Timão no ano de 2019.

Carille foi para a Arábia Saudita, comandar o Al-Wheda, após uma grande proposta. Agora, o treinador negocia para voltar ao Timão e também é desejado por grandes clubes rivais, até porque fez uma grande campanha em 2017.

Em 2017, no seu primeiro ano como treinador profissional, Fábio Carille foi campeão paulista e brasileiro, sendo que também foi bem em 2018 com um elenco limitado. O treinador, agora, é também sondado pelo rival São Paulo F.C, que tenta tirar o comandante do Timão.

Já foi comunicado que Carille chegou a um acordo com a diretoria corintiana e só negocia a rescisão de contrato com o clube árabe para voltar ao Brasil. Ao seu contrato ser rescindido, o Timão pode acabar perdendo o treinador para o rival, por este motivo que a situação merece muita atenção da diretoria.

O desejo do retorno de Carille é por conta de que, neste ano, Osmar Loss e Jair Ventura passaram pelo Timão e não conseguiram efetuar o mesmo trabalho que Carille estava fazendo.

Fábio Carille ficou marcado por também ter ganhado o Campeonato Paulista de 2018, sendo as três conquistas com elencos considerados limitados.

Já houveram notícias de que o Corinthians havia anunciado Carille como treinador, mas a diretoria alvinegra negou, em nota, considerando que ainda confiava no trabalho de Jair Ventura.