Atriz global é flagrada aos beijos com colega de emissora em festa de Taís Araújo

PUBLICIDADE

A festa para comemorar os 40 anos da atriz Taís Araújo foi bem animada. Um dos destaques da noite foi a atriz Leandra Leal que foi flagrada aos beijos com outro ator global.

No último domingo (25), a comemoração do aniversário de Taís Araújo, acabou sendo pano de fundo para um novo casal que se formou durante o evento. 

Trata-se de Leandra Leal e George Sauma, que atualmente está no ar na série Pais de Primeira e no humorístico Zorra. A atriz está solteira desde que terminou seu relacionamento de 8 anos, com o gestor cultural e ativista Alê Youssef. Juntos, os dois têm uma filha de 8 anos de idade, a pequena Júlia. 

George Sauma é um dos atores da nova safra da Rede Globo, que mais vem tendo destaque nos últimos tempos dentro da casa. A amizade com Taís Araujo veio após eles fazerem juntos a série Mister Brau, na qual teve a última temporada exibida este ano. Já Leandra, sempre foi amiga da artista. 

As duas estão no processo de finalização da série Aruanas, das quais também fazem parte do elenco as atrizes Débora Falabella e camila Pitanga. A previsão de estreia é no primeiro semestre do ano que vem. por enquanto, Leandra segue sem nenhum trabalho previsto na televisão. 

A festa para comemorar a chegada dos 40 anos da atriz foi realizada no teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro. Quem chamou muita atenção também durante a celebração foi a filha de Taís, que chamou muita atenção ao aparecer vestida de Elsa e cheia de trancinhas no cabelo. A semelhança entre mãe e filha é o que mais impressiona.