Além da Crefisa, outra empresa tem reunião com Palmeiras e pode injetar R$ 200 milhões

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem o maior patrocínio da América Latina, que é o da Crefisa, que já injeta muito dinheiro na equipe e faz com que o Verdão se torne a maior potência do futebol brasileiro, no que se diz a respeito da parte econômica.

O presidente Maurício Galiotte foi reeleito nas eleições de sábado, portanto o mesmo resolveu falar sobre uma especulação que vinha rolando de um novo patrocínio querendo injetar muito dinheiro no Palmeiras.

Agora, o presidente do Verdão afirma que teve uma carta de intenção enviada pela Black Star, que pode injetar R$ 200 milhões em dois anos no Palmeiras. O presidente do Verdão, no entanto, deixou claro que a Crefisa não precisa sair do Palmeiras para chegar este novo patrocínio.

O Máster continuaria sendo o da Crefisa e a Black Star (empresa estrangeira) chegaria muito forte para um patrocínio paralelo.

A empresa estrangeira estaria com a intenção de crescer dentro do Brasil e analisou que o patrocínio da Crefisa tinha sido muito lucrativo no Brasil. A Crefisa atraiu o outro investimento.

A informação foi trazida pelo jornalista Benjamin Back, em uma entrevista dada por Galiotte. no programa FOX Sports Rádio. Contudo, o presidente esperou a reeleição para conversar com a empresa.

“Eu diria o seguinte, coincidentemente, essa carta de intenções chegou um dia antes da eleição. Eu como presidente fico muito contente com essa carta. É um reconhecimento ao nosso trabalho, a força da nossa marca. Vamos estudar, vamos chamar os responsáveis, convido o Genaro Marino a estar presente. Queremos saber tudo sobre a empresa, informei a Crefisa sobre a proposta e eles estão abertos a ouvirem tudo o que podem responder. O mercado enxergar o Palmeiras, de tantas dificuldades de encontrar patrocínios, nos sermos procurados mais uma vez. Vamos dar sequência a isso com muito carinho na próxima semana”, explicou o presidente do Palmeiras.