Em novas revelações polêmicas, ex-atriz da Globo agredida dispara: ‘Eu ia morrer’

PUBLICIDADE

Após vir a público contar sua história no Fantástico, a ex-atriz da Globo, Cristiane Machado, foi convidada para falar sobre o assunto no programa de Luciana Gimenez no Superpop.

Durante sua participação no programa, Cristiane acabou fazendo novas revelações sobre o caso de agressão, envolvendo o seu ex-marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores. 

Uma das declarações dada pela atriz no decorrer do programa desta segunda-feira (26), foi a certeza dada por ela de que ia morrer. “A violência acontece com quem você chama de príncipe encantado, e sua vida desmorona com agressões até chegar esse momento que ele quase me matou. Ainda estou entendendo o que está acontecendo”. 

Atriz revela que marido era um príncipe

Cristina contou que, no início do relacionamento, ele não era assim, era um lorde, um príncipe. Segundo ela, tudo começou quando ele chegou em casa desestabilizado. No intuito de saber o que estava acontecendo ela o questionou, mas acabou recebendo agressões verbais, para em seguida levar um tapa no rosto. 

Mesmo com a agressão ela não se intimidou, e o enfrentou. Cristina relatou que ele quebrou todos os telefones para que ela não pudesse se comunicar com nenhuma pessoa.

Detalhes da agressão

No auge da discussão ele foi atrás dela, pegou uma faca e a fez voltar para o quarto do casal. A atriz falou que ainda tem muito medo do que vai acontecer com ela daqui para frente, pois não sabe o que esperar do ex-marido. 

Cristiane também contou que recebeu mensagens de ex-namoradas de Sérgio, nas quais elas relatavam toda a violência sofrida por ele durante o relacionamento. A atriz diz que não se sente segura e que seu emocional está abaladíssimo.