in

Sede da Record TV no Rio fica alagada e obrigam jornalistas a tomar atitude drástica

TV Foco
Publicidade

Na manhã da última segunda-feira (26), a sede da Record TV no Rio de Janeiro acabou sendo atingida com as fortes chuvas que caíram sobre a região.

O caos provocado pelas chuvas de ontem acabou causando o maior estrago nos estúdios da emissora. De acordo com a informação do jornalista Léo Dias, o trabalho das equipes de limpeza foi dobrado. 

Para dar conta de limpar todo o estrago feito pela chuva, as equipes tiveram que ter uma habilidade enorme. A sede da emissora paulista no Rio de Janeiro, fica localizado no bairro de Vargem Grande. A redação de jornalismo da casa foi um dos locais mais prejudicados. 

Publicidade

Até os funcionários que trabalham no local foram pegos de surpresa com a inundação dentro da redação jornalistica da casa. Para “salvar” a programação e não deixar a emissora sair do ar, os jornalistas tiveram que improvisar e usar outras salas para conseguir fazer a transmissão dos telejornais locais do canal. 

Publicidade
Publicidade

Mesmo diante de todo o caos, o improviso feito pelos jornalistas acabou não afetando a grade da emissora que seguiu normalmente sem nenhuma interrupção. A emissora que busca se consolidar como a número um no Brasil, vem fazendo investimento pesados. Visando o próximo ano, o canal paulista acaba de anunciar a contratação do chef Felipe Bronze, que será responsável pela apresentação do reality show de gastronomia Top Chef. 

Se nada for alterado na grade de programação da emissora, o programa deverá estrear no primeiro semestre de 2019. Bronze é o chef de um dos restaurantes mais conceituados do Rio de Janeiro, cozinha do Oro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.