Simone fala da volta aos palcos e faz revelação surpreendente sobre estado de saúde de Simaria

PUBLICIDADE

Há poucos dias a gravação do novo DVD de Simone e Simaria chamou a atenção por reunir diversos famosos no local. O evento também marcou o retorno de Simaria aos palcos.

A cantora estava afastada dos palcos por conta da doença, tuberculose ganglionar. Ainda em fase de recuperação, Simaria tem evitado ficar perto de tudo e de todos para ter uma melhora rápida. 

Em entrevista para o programa de fofocas da Rede TV!, TV Fama, Simone irmã da cantora e uma das integrantes da dupla, revelou alguns detalhes sobre o estado de saúde da irmã e contou quando elas estarão de volta aos palcos. 

Durante a matéria, Simone fez uma revelação surpreendente sobre a saúde da irmã: “A Simaria fez os exames e a partir dos resultados desses exames é que o médico vai dizer quando será a data de volta aos palcos. Mas nós começaremos a gravar o The Voice Kids, né?! É permissão do médico, por isso nós vamos fazer o ‘Kids’. Estamos felizes! Aí, assim que sair os resultados dos exames dela nós vamos ter uma posição da data da volta” Ou seja, a cantora está bem melhor e foi liberada pelos médicos para apresentar o reality musical infantil.

Em paralelo a isso, uma polêmica envolvendo o nome da dupla foi lançada na imprensa nos últimos dias. Isso porque um ex-assessor das irmãs veio a público falar sobre uma postagem que havia feito envolvendo o nome de Simaria. Durante o programa A Tarde é Sua de Sônia Abrão, Cristian Machado falou sobre a convivência com a irmã de Simone. 

No decorrer da entrevista, o rapaz confirmou que disse tudo o que pensa de Simaria, dizendo que não aguentava todas as humilhações que sofria. Cristian ainda falou que Simone era um anjo, mas que tinha medo da irmã, por conta da pessoa má que ela é.