Pai mata o próprio filho brutalmente em novela da Rede Globo

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h na Rede Globo, mal estreou e já está causando muitas polêmicas. Logo nos primeiros capítulos, telespectadores acusaram a novela de ser satânica, por ter personagens com super poderes e áurea sobrenatural. Além disso, causou furor a história do policial que usa roupa íntima feminina. Nos próximos meses da trama, mais acontecimentos chocantes serão exibidos.

Pai rejeita filho que quer ser dançarino

O público já está familiarizado com a história do personagem Nicolau, interpretado por Marcelo Serrado. Ele é casado com Afrodite (Carolina Dieckmann) e juntos tem vários filhos. No entanto, o grande desejo de Nicolau é ter um filho homem, jogador de futebol. Mas seu único filho quer mesmo é ser dançarino. Por conta disso, Nicolau o rejeitará ao longo da novela.

Pai mata o próprio filho de forma brutal em novela da Globo

Segundo Marcelo Serrado em entrevista concedida ao site Observatório de Televisão, seu personagem tomará caminhos bem diferentes do que ele é atualmente. Nicolau iniciou a novela de forma divertida, mas vai se transformar num verdadeiro monstro.

Temendo que seu filho dançarino seja homossexual, Nicolau será capaz de matar o próprio herdeiro. Bebeto morrerá durante a novela. Será um crime de homofobia, apesar de ainda não estar certo se o jovem é realmente gay ou não.

Geralmente os atores não revelam o destino de seus personagens tão antecipadamente, porém Marcelo Serrado contou tudo, para surpresa dos internautas, que já estão apavorados com o futuro da história.